#
  • Rua das Trincheiras, 401 Centro, João Pessoa - PB

Nossas Notícias

Caixa Beneficente coloca profissionais para fazer a declaração gratuita para sócios da entidade

Publicado Quarta-feira 28 de Fevereiro de 2018


#

A temporada da declaração do imposto de renda 2018 começa na próxima quinta-feira (1º) e a Caixa Beneficente vai oferecer o serviço gratuitamente na sede administrativa da entidade, na Avenida da Trincheiras, Centro da Capital. Apesar do prazo ser estendido até 30 de abril, os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda, que começam a ser pagas em junho.

O sócio que precisar fazer a declaração ou ter acesso a orientações deve procurar a sede administrativa de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, sem precisar marcar horário. Este ano deve declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2017, mesmo valor da declaração do IR do ano passado. Outros casos de quem deve declarar podem ser informados na Caixa Beneficente.

No ano passado, a Caixa Beneficente realizou centenas de atendimentos, principalmente dos inativos que são sócios da entidade. A meta é dobrar o número de atendimentos este ano.