#
  • Rua das Trincheiras, 401 Centro, João Pessoa - PB

Nossas Notícias

Lançamento de obra para acolher policiais do interior reúne autoridades e presidentes de associações

Publicado Quinta-feira 26 de Agosto de 2021


#

O lançamento da obra de construção do hotel de trânsito da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Bombeiro Militar reuniu várias autoridades e presidentes de associações da categoria, nessa quarta-feira (25), na sede social da entidade, em João Pessoa. O equipamento tem o objetivo de acolher com dignidade os policiais do interior quando em passagem pela Capital, por isso é chamado de hotel de trânsito.

O hotel, que deve ser inaugurado até dezembro, fica localizado no bairro do Aeroclube, bem próximo ao Retão de Manaíra. O espaço terá apartamentos equipados com cama de casal, cama de solteiro, frigobar, televisão e ar-condicionado, com estacionamento e ainda uma área de convivência.

O diretor administrativo da entidade, coronel Castro, disse que a obra é um sonho antigo de todos os sócios da Caixa Beneficente. “O nosso presidente, o coronel Sobreira, está fechando sua gestão com grande feitos e agora tirou do papel um sonho antigo, que é o hotel de trânsito. Essa disposição que nós temos de sempre ampliar os serviços para melhor atender os sócios é fundamental nos dias de hoje, principalmente quando falamos de uma categoria como é a dos policiais e bombeiros militares, que necessita dessa atenção e cuidado especiais”, destacou.

Participaram do lançamento da obra o ex-governador da Paraíba e hoje secretário chefe do governo, Roberto Paulino; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves; o presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Bombeiro Militar, coronel Sobreira; o deputado estadual cabo Gilberto Silva; o presidente do Clube dos Oficiais da PM/BM, coronel Francisco; o presidente do diretório municipal do MDB, vereador Mikika Leitão; o presidente da Associação dos Inativos, coronel Maquir; o ex-presidente da Caixa Beneficente, coronel Uchôa; além de outros oficiais e praças, da ativa e inatividade, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.