#
  • Rua das Trincheiras, 401 Centro, João Pessoa - PB

Nossas Notícias

Sócios da Caixa Beneficente terão acesso à programa habitacional com até 100% de financiamento em casas ou apartamentos

Publicado Sexta-feira 14 de Agosto de 2020


#

A Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar lançará, ainda neste mês de agosto, um programa habitacional para os sócios com oportunidades de compra de casas ou apartamentos da Caixa Econômica, com até 100% de financiamento, apenas para “imóveis CAIXA Carta de Crédito SBPE”. Tudo será feito na própria sede da Caixa Beneficente, que terá um correspondente para atender, tirar as dúvidas e simular as condições. Quem não tem margem consignada não terá problema, pois não entra para a conta do financiamento imobiliário.

O convênio para os sócios ter acesso ao programa foi assinado entre a diretoria da Caixa Beneficente e o Superintendente de Habitação da Caixa Econômica, Carlos Leite, esta semana. A data de funcionamento será divulgada amplamente, que deve ocorrer nos próximos dias.

Construções e reformas - O programa contempla não só a aquisição de imóveis caixa, mas também o financiamento das construções, reformas e compra de outros imóveis conforme adiantou o gestor técnico do projeto, William Carvalho. “Temos todas as modalidades habitacionais dos imóveis caixa, sendo que para o sócio da caixa beneficente será com 100% de financiamento no caso dos imóveis CAIXA - Carta de Crédito SBPE. O sócio terá na própria sede da Caixa Beneficente a gestão financeira, gestão jurídica e financiamento oferecido pelo convênio que assinamos”, disse, acrescentando que o programa é para todo o estado.

Veja as listas dos imóveis da Caixa Econômica na Paraíba.

Basta acessar este link  https://venda-imoveis.caixa.gov.br/sistema/busca-imovel.asp?sltTipoBusca=imoveis 

Nessas listas o sócio da Caixa Beneficente poderá  ver a cidade, bairro, o tipo de imóvel, o valor avaliado e o valor de venda.

 

Requisitos

Ter idoneidade cadastral (Não estar negativado no SPC ou Serasa)

Sócio titular ou sócio vinculado da Caixa Beneficente

Idade máxima para liberação de financiamento é de até 85 anos e 6 meses

 

Documentos iniciais necessários

Documentação do comprador

Documento de identificação dos participantes (RG e CPF ou CNH);

Certidão de estado civil (certidão de nascimento/ casamento ou averbação de divórcio (se viúvo certidão de casamento e do óbito do cônjuge);

Documento do filho menor para comprovação de direito ao subsídio em caso de não ser casado ou de não estar juntado renda;

Data de início da renda;

Declaração de imposto de renda com recibo de entrega (originais e retificadoras)

Para comprovação da renda se trabalhar de carteira assinada:

- 2 Últimos contracheques;

- Carteira de trabalho e número do PIS;

Para comprovação da renda se a renda for informal:

- Despesas referente aos 4 últimos meses: água, energia, telefone, fatura cartão, extrato conta corrente, previdência, consórcio, seguro, plano de saúde, TV a cabo e internet, encaminhar certificados da profissão da atividade da renda informal além de notas fiscais dos produtos que possua (caso trabalhe com vendas).

Para comprovação da renda se trabalhar de cargo comissionada ou cooperativa:

- 4 últimos contracheques e extratos bancários da conta (se cargo comissionado encaminhar a portaria).