#
  • Rua das Trincheiras, 401 Centro, João Pessoa - PB

Nossas Notícias

III CORRIDA FEMININA - 2020

Publicado Terça-feira 14 de Janeiro de 2020


#

III CORRIDA FEMININA - 2020
REGULAMENTO GERAL


A III CORRIDA FÉ MININA, terá um único percurso de 5 km, será realizada no dia 08 de março de 2020.

A largada será às 06:30h, na avenida Cabo Branco na Praia do Cabo Branco, na  Fundação Casa de José Américo,  seguindo com destino as proximidades da Busto deoTamandaré, percorrendo a orla da praia do Cabo Branco e retornando aona  Fundação Casa de José Américo ao ponto que se deu a largada.

O horário e local da largada da prova ficará sujeita às alterações em razão de problemas de ordem externa, como, tráfego de veículos, suspensão no fornecimento de energia ou decisão da organização.

As inscrições serão iniciadas no dia 13 de janeiro de 2020, através do site timerunpb.com ou presencial na sede da Caixa Beneficente da Policia Militar, na Avenida Trincheiras 401, centro de João Pessoa, e encerradas no dia 26 de fevereiro de 2020.

As inscrições poderão ser encerradas antes da data prevista acima caso seja atingido o limite estabelecido.

O Kit será composto por: Camisa, chip, número de peito e viseira. E será entregue nos dias 04, 05 e 06 de março de 2020 das 09:00h as 17:00h na sede da Caixa Beneficente na rua das Trincheiras número 401, centro, defronte a EMBRATEL.
Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o presente regulamento, com idade mínima de 16 anos completados no ato da inscrição.
Acorrida será disputada em percurso único de 5km, todos (homens e mulheres) receberão medalhas de participação, porém, só as mulheres, receberão troféus de acordo com a classificação, ou seja, as 1ª, 2ª e 3ª, colocadas de acordo com a faixa etária.
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o (a) participante aceita todos os

termos do regulamento e assume total
responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o termo de responsabilidade abaixo.

O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos no evento.

As inscrições serão realizadas pela internet através do site www.timerunpb.com, conforme valores descritos. R$ 60,00 + taxa do boleto para a (o) atleta não sócio, o valor da inscrição para a (o) atleta sócio é de R$ 40,00 + a taxa do boleto, podendo o sócio fazer sua inscrição (presencial) na sede administrativa da Caixa Beneficente.
Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o (a) atleta será desclassificado da prova.

O valor da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.

No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir seus dados e o número de peito. Não serão aceitas reclamações após a retirada do kit.
O tamanho das camisetas está sujeito a alteração, de acordo com a disponibilidade.

O sistema de cronometragem será o chip com fiscalização pelo percurso na largada e passagem/chegada.

O tempo de todos os corredores que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento.

O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal a falta do uso dele.

Os (as) atletas deverão estarem no local de largada com pelo menos quarenta minutos de antecedência.

A participação do (a) atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, como acompanhamento por treinadores, amigos com bicicletas e outros. Na hipótese de desclassificação dos
primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.

Ao preencher os dados para emissão do boleto, o (a) atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

Todos os atletas deverão estar em dia com sua avaliação médica para participar da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos (as) atletas.

A coordenação não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela prática da corrida no evento. Porém, será disponibilizado ambulâncias com equipe médica para atendimento emergencial aos atletas e para a remoção para algum hospital caso seja necessário.

O (a) atleta que se inscrever na corrida está aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicações.
Todos os participantes do evento, atletas e demais, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a organização do evento ou a quem ela transferir estes direitos. A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeos relativos à prova têm os direitos reservados aos organizadores.

A Corrida poderá ser adiada ou cancelada a critério da Organização, sendo comunicado aos inscritos sobre tal decisão pelo site oficial da corrida.

No dia do Evento, disponibilizaremos toda estrutura com ambulâncias, equipe com sinalização, apoio, ponto de hidratação, banheiros químicos, tenda de lanche pós corrida, guarda-volumes, entrega de premiação e medalhas.

TERMO DE RESPONSABILIDADE
Assumo de livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta prova (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando de responsabilidade a organização da prova. Aceito todos os termos do regulamento da prova e aceito o regulamento do evento, bem como, autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem ônus aos organizadores.

PREMIAÇÃO:
Categorias para o público em geral
Até 20 anos as três primeiras
21 a 30 anos as três primeiras
31 a 40 anos as três primeiras
41 a 50 anos as três primeiras
51 a 60 anos as três primeiras
61 a 70 anos as três primeiras
71 a 80 anos as três primeiras
81 anos acima as três primeiras
03 primeiras com deficiência.
03 primeiras militares PM/BM da Paraíba