#
  • Rua das Trincheiras, 401 Centro, João Pessoa - PB

Nossas Notícias

Termina no próximo dia 31 o prazo para atualização dos dados para receber o pagamento da ação da diferença do 13º salário de 2008

Publicado Sexta-feira 26 de Julho de 2019


#

Mais de 50% dos militares que eram sócios da Caixa Beneficente à época da ação do pagamento da diferença do 13º salário de 2008, ainda não fizeram a atualização dos dados para receber o crédito judicial. A informação foi repassada pelo presidente da entidade, coronel Sobreira, que pede para que o cadastramento dos dados seja feito o quanto antes.

“São aproximadamente 3.700 militares que ainda faltam fazer a atualização e vale lembrar que quem não é sócio hoje, não precisa se associar como condição para receber o valor da ação. Basta apenas que tenha sido sócio à época em que a ação foi ajuizada”, esclareceu o coronel Sobreira.

A caixa está recebendo os dados até o dia 31 e o cadastramento é feito no próprio site da entidade, através do link http://www.caixabeneficentepb.com.br/acao2008/ 

O pagamento será feito por ordem cronológica, atendendo primeiro as pessoas com mais idade até chegar aos mais novos, conforme a determinação judicial.