#
  • Rua das Trincheiras, 401 Centro, João Pessoa - PB

Nossas Notícias

Coronel Sobreira e Coronel Castro entregam alimentos para a Campanha São João Solidário do COPM-BM

Publicado Quarta-feira 30 de Junho de 2021


#

A Caixa Beneficente está unida ao Clube dos Oficiais na Campanha São Solidário, que tem o objetivo de arrecadar cestas básicas que serão distribuídas com os policiais e bombeiros que se encontram com dificuldades financeiras. A arrecadação vai até o dia 30 deste mês.

O presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da PM/BM, Coronel Sobreira, e o diretor administrativo, Coronel Castro, fizeram a entrega dos alimentos.

Coronel Castro destacou a iniciativa. “É um iniciativa louvável, pois vai alcançar aqueles companheiros que se encontram com problemas de ordem financeira, que foram afetados com as consequências da pandemia, já que membros da família desses companheiros perderam seus empregos. Essa ajuda chegará em boa hora. Esse gesto de solidariedade mostra o cuidado que as associações, de forma unida, têm com seus companheiros”, pontuou o diretor administrativo da Caixa Beneficente. 

Conforme o COPM-BM, este ano o Clube decidiu não realizar a live dos namorados, como aconteceu no ano passado, para se dedicar à campanha de arrecadação de alimentos, com um tempo maior para as pessoas fazerem as doações nas sedes do COPM de João Pessoa e de Campina Grande.