Comissão visita Comando Geral da PM e Central de Polícia convocando policiais militares e civis para Assembleia Geral unificada dia 5 de fevereiro
";

Autor:

Publicado em 22 de Janeiro de 2020

O Fórum das Entidades das Polícias Militar e Civil da Paraíba visitou os policiais no Comando Geral da Polícia Militar e na Central de Polícia convocando a todos para a Assembleia Geral Unificada dia 5 de fevereiro no Centro de João Pessoa.

Os representantes das entidades das Polícias Civil e Militar estão indo a cada profissional de segurança convencendo a cada um da importância da Assembleia que vai definir uma posição das categorias de segurança pública na Paraíba.

Na semana passada a reunião das entidades com a equipe econômica do Governo do Estado da Paraíba frustrou a expectativa das categoria de segurança pública.

O Governo do Estado insiste em seus discursos destacar o desempenho das Polícias Militar e Civil da Paraíba no combate a criminalidade, mas quando se trata de valorização não há reconhecimento.

A Assembleia Geral unificada dos policiais civis e militares ocorrerá em frente a sede da Caixa Beneficente da Polícia Militar, no Centro da cidade.

Os representantes estão indo a cada quartel e cada delegacia convocando todos os profissionais de segurança para se fazer presentes à Assembleia.

O Fórum das Entidades das Polícias Civil e Militar da Paraíba conta com a participação :

Antônio Erivaldo (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado); Charles Lustosa (Sindicato dos Agentes Operacionais de Polícia Civil da Paraíba-SINDAOPCPB); Eliane Santos (Associação de Cabos e Soldados da Paraíba); Francisco de Assis Silva (Clube dos Oficiais da Paraíba); Guilherme Nogueira Batista (Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba); Joelson dos Santos (Associação dos Servidores da Polícia Científica do Estado da Paraíba – Aspocep); Luiz Antônio do Nascimento (Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Paraíba – Assof); Maquir Alves Cordeiro (Associação dos Inativos da Polícia Militar e Bombeiros); Marcos Alexandre de Oliveira (Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da PM/BM); Steferson Gomes Nogueira Vieira (Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba– Adepdel); Wellington Soares (Associação dos Subtenentes e Sargentos – ASSPOMPB); Clébio da Silva Gomes (Associação dos Servidores da Polícia Científica do Estado da Paraíba).