Caixa Beneficente suspende atendimentos presencias a partir desta segunda-feira
";

Autor:

Publicado em 22 de Fevereiro de 2021

Com objetivo de preservar a saúde dos sócios, dependentes dos sócios e colaboradores da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar, a diretoria decidiu suspender todos os atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira (22). A decisão foi tomada depois que alguns integrantes da Caixa Beneficente testaram positivo para COVID-19 e também com base no aumento dos casos na Paraíba, conforme divulgado pelas autoridades da área de saúde.

O teleatendimento com o médico José Carlos será reforçado e quem precisar pode entrar em contato com a central de atendimento da Caixa Beneficente, através do número 3218-6790. Dúvidas sobre pecúlio e outras orientações serão feitas também por esse contato. A assessoria jurídica continuará sendo prestada de forma online.

Os atendimentos odontológicos, com psicólogo, psiquiatra, pediatra, fisioterapeuta, ginecologista, assim como o corte de cabelo, estão suspenso de forma presencial até nova decisão, que será tomada com base nas orientações dos órgãos de saúde.

Qualquer dúvida, ligue 3218-6790