Caixa Beneficente encerra atividades de 2020 com culto ecumênico para agradecer a Deus
";

Autor:

Publicado em 30 de Dezembro de 2020

Gratidão a Deus pelo dom da vida, principalmente em um ano tão difícil como o de 2020. Foi com esse sentimento que a Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba encerrou suas atividades deste ano, durante culto ecumênico celebrado na sede administrativa da entidade, nesta quarta-feira (30), em João Pessoa.

Na oportunidade, o coronel Castro e o padre Cícero Salvador proporcionaram reflexões aos colaboradores da Caixa Beneficente que participaram da celebração e destacaram o papel importante de auxiliar os associados que a entidade desempenhou este ano.

O presidente da Caixa Beneficente, coronel Sobreira, agradeceu aos colaboradores e falou das vitórias conquistadas com a permissão de Deus, diante os desafios impostos. “Encerramos os dias de um ano desafiador, aprendendo sobre a capacidade humana de resistir, amar, superar, criar e vencer. Nos reinventamos, amparamos, servimos, cuidamos, choramos e partilhamos a dor de muitas famílias, mas também celebramos a vitória de muitas outras. Um ano que nos relembra a missão confiada por Cristo de amar ao próximo como a si mesmo. Muito obrigado a todos que, com amor ao trabalho, serviram ao próximo. Assim, com esperança e fé, rogamos ao criador por dias melhores, dias plenos de saúde e realizações no ano vindouro”, disse. 

As atividades da sede administrativa da Caixa Beneficente retornam na segunda-feira (4). A sede social abrirá normalmente no sábado (2) e no domingo (3).