Policiais e Bombeiros Militares que são sócios da Caixa Beneficente terão programa habitacional com até 100% de financiamento de imóveis
";

Autor:

Publicado em 29 de Julho de 2020

O presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba, coronel Sobreira, fechou uma parceria com a Caixa Econômica Federal para oferecer um programa habitacional diferenciado para os sócios da entidade que pretendem adquirir um apartamento ou casa. O lançamento será feito já na primeira quinzena de agosto.
  
Na semana passada, o coronel Sobreira esteve com o Superintendente de Habitação da Caixa Econômica, Carlos Leite, com quem fechou os últimos detalhes do programa habitacional. Entre os benefícios, está o financiamento dos imóveis, que será de até  100%, ou seja, não vai precisar pagar nada de entrada. As taxas de juros também serão diferenciadas.

Os detalhes de como será feito para ter o benefício, as opções de imóveis disponíveis nas cidades e os critérios para a aquisição, serão divulgados na próxima semana, quando o coronel Sobreira deve apresentar um pacote de ações que vai beneficiar os sócios em várias áreas.