Caixa Beneficente baixa portaria determinando reforço total da higienização nos ambientes frequentados pelos sócios
";

Autor:

Publicado em 17 de Maro de 2020

Os ambientes frequentados pelos sócios e dependentes da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar, tais como barbearias, consultórios odontológicos e outros ambientes fechados, passarão por um rigoroso reforço na higienização para minimizar os riscos da proliferação do novo Coronavírus. Essa e outras medidas de prevenção foram anunciadas por meio de uma portaria baixada pelo diretor presidente da entidade, coronel Sobreira.

Os atendimentos continuam sem nenhuma alteração e os funcionários que lidam diretamente com o público estão sendo orientados a adotarem medidas de limpeza constante das mãos e o uso de máscaras. Os sócios só devem permanecer nas dependências internas da Caixa Beneficente no tempo estritamente necessário ao atendimento, evitando aglomerações.

Estarão suspensas por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira (17), todos os eventos, atividades e festas realizadas pela Caixa Beneficente nas áreas de esportes, lazer, cultura e ações sociais. 

Fiscalização - A direção da entidade estará atenta no setor odontológico para observar as esterilizações, desinfecção e limpeza dos ambientes, instrumentos, equipamentos, uso de vestimentas adequadas, máscaras e luvas. Na barbearia, a fiscalização exige a observância rigorosa da utilização e descarte do material de uso dos colaboradores e sócios atendidos.