Sem acordo com o Governo, policiais civis, militares e bombeiros convocam Assembleia Geral Unificada e podem entregar cargos e plantões
";

Autor:

Publicado em 12 de Maro de 2020

Sem acordo com o Governo do Estado da Paraíba as 14 entidades que formam o Fórum dos Policiais Civis, Militares e Bombeiros , decidiram convocar todas as categorias para Assembleia Geral Unificada que ocorrerá no próximo dia 2 de abril.

Durante a audiência no Tribunal de Justiça as entidades se certificaram com o desembargador Leandro dos Santos sobre a possibilidade da realização de Assembleia Geral, o que foi garantido as categorias.

A Assembleia vai ocorrer dia 2 de abril, às 13h em frente a sede da Caixa Beneficente da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, e há indicativos de medidas de impacto, entre as quais a entrega de cargos e de plantões.

Nos dois primeiros meses de 2020 foi registrado aumento do número de homicídios na Paraíba , comparando-se com o mesmo período do ano passado, o que obrigou o Governo do Estado a esconder os dados e estatísticas.