Sócios da Caixa Beneficente com sintomas de COVID-19 serão consultados pelo médico da entidade e receberão medicamentos gratuitos
";

Autor:

Publicado em 15 de Maio de 2020

O sócio da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba que apresentar sintomas da COVID - 19 (febre, tosse, falta de ar, ausência de paladar e olfato, dor no corpo, dor de cabeça e diarréia) deve entrar em contato com a entidade através do telefone 3218-6790, das 7h às 12h, para ser consultado pelo médico da Caixa e receber gratuitamente suplementos e medicamentos para o tratamento da doença, a partir da próxima segunda-feira (18).

Os remédios são prescritos pelo clínico geral da Caixa Beneficente, o médico José Carlos (CRM/PB 10032). A entidade vai entregar os compostos de Vitamina D 25.000UI, Vitamina C 500mg + Zinco 10mg e Ivermectina 6mg (que são difíceis de encontrar no mercado, atualmente), ficando o usuário responsável pela compra de corticoide e antibiótico, que têm baixo custo. Os remédios e suplementos fazem parte do protocolo adotado pelo médico da Caixa Beneficente para o tratamento de pacientes com sintomas do novo coronavírus.

Antes de receber o medicamento, o doutor José Carlos vai passar todas as orientações e explicações sobre o tratamento.